quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais um blog literário?

  Ainda não sei onde alguns blogueiros encontram tanta facilidade para criar blogs e escrever rápidas postagens. Talvez seja dom mesmo, um dom que não possuo. Não consigo escrever por escrever, nem ler por ler. Gosto de poder ler bons textos e principalmente escrevê-los, mesmo que eu tenha que revisa-los inúmeras vezes. Poderia citar vários motivos que me fizeram criar esse blog, mas a ideia é que seja apenas um post de apresentação e não quero que fique muito grande, portanto, citarei os mais relevantes:
  - A vontade de compartilhar o que leio.
  - A vontade de exprimir minhas opiniões.
  - A tentativa de construir um blog que as pessoas possam buscar opiniões coerentes e não apenas resenhas corridas e mal feitas ou ideias plagiadas.
  - O unir o útil (mundo virtual) ao agradável (leitura).
 
  Chego ao ponto central do assunto. Mais um blog literário? Talvez você se pergunte. Por favor, não pense assim. É um blog literário, mas não apenas mais um. Talvez com o tempo, se é que você vai voltar aqui, vai perceber que vou estar tentando não cair na mesmice, na repetição, na chatice.

 Se você gosta de ler, sem dúvida alguma, aqui será seu lugar. Se não gosta, talvez eu te faça mudar. Pretendo resenhar os livros que li, emitindo a minha mais sincera opinião. Talvez eu faça alguns comentários sobre os livros separando-os em tópicos, para que a leitura fique rápida e dinâmica. Chega de escrever, era só pra me apresentar, com o tempo vocês vão me conhecer ou me achar cada vez mais estranho...

  Meu nome é Matheus, sou estudante, leitor incondicional e agora, blogueiro. Obrigado se leu até aqui e obrigado se vai voltar. Até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário